, , , ,

FORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES: Reflexões, Diálogos e Práticas – Vol. 2


Os estudos exarados nos capítulos desta coletânea ampliam as reflexões em torno da formação de professores, dos diálogos entre as diversas áreas do conhecimento e as diversas linguagens em contexto de ensino e aprendizagem. Destaca-se pela intenção de trazer ideias interdisciplinares e questionamentos para incentivar o debate na Formação, Identidade e Saberes Docentes por meio de novos olhares interdisciplinares e articulados pelos conhecimentos teóricos aos práticos, possibilitando ampliar e significar os múltiplos saberes no campo da educação.

LEIA AQUI

AUTORES DA OBRA

Alexandra Bortolin

Andrea Coelho Lastória

Anna Etelvina Lima da Silva de Araújo

Arlete Vilela de Faria

Bruna Carolina de Lima Siqueira dos Santos

Clarides Henrich de Barba

Crisna Daniela Krause Bierhalz

Cristiane Fernanda Gavlak Fortunato

Cristina Morais Cuquigia Maindo

Daniele Correia

Debora Gene Pereira

Elenice Cristina da Rocha

Emiliana Oro

Esmeralda de Oliveira Vieira

Estela Aparecida Oliveira Vieira

Fábia Maria Pereira de Sá

Fátima Macedo Pita

Filomena Elaine Paiva Assolini

Flávia Wagner

Francisco Francinete Leite Júnior

Gabriel Fernandes da Silva

Gracielly Alves Morais

Ilda Neta Silva de Almeida

Janaina Preve Costa

Julia Fernandes Jeronimo

Leticia Leite Chaves

Lutieli Araujo Leal

Maria Jeane Silva Lacerda

Maria Nadyelle Lopes de Souza Nascimento

Marilandia Martins de Almeida Machado

Nerci Maria Rezende

Noeli Prestes Padilha Rivas

Peña Islas Dalia

Priscila Pereira Correa

Selma de Jesus Proença

Serna Alcántara Miguel Ángel

Simone Maia Bezerra

Sônia Regina Sena de Souza

Thauanna Corrêa Mendonça Vilhalba

Valdenice Henrique da Cunha

Valter Domingos Rezende Carvalho

Vanira Machado de Quadro

Vitor Garcia Stoll

William Cristian da Silva Pizzaia

Based on 0 reviews

0.0 overall
0
0
0
0
0

Be the first to review “FORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES: Reflexões, Diálogos e Práticas – Vol. 2”

There are no reviews yet.