Seja organizador de um livro

A Editora BAGAI oferece e incentiva professores e pesquisadores das diversas áreas do conhecimento, com titulação mínima de mestre para que possam organizar livros com nosso suporte. O objetivo é oportunizar aos interessados a experiência editorial e sua contribuição com as pesquisas. As obras serão open access (acesso livre/gratuito/não comercializada) atendendo critério da Capes e contribuindo com a divulgação do conhecimento que você é organizador. A Editora BAGAI oferece todo suporte e participa de toda organização.
Como funciona:
1. Preencha o formulário (baixar aqui) e envie para o e-mail editorabagai@gmail.com   
2. Entramos em contato para informar o parecer sobre a originalidade e a viabilidade do tema.
3. A chamada é aberta e divulgada em redes sociais e em nosso banco de dados de autores. Os organizadores também podem divulgar a chamada para seus contatos e convidar autores para participar da obra.
4. Os livros podem ser publicados em formato impresso e digital, com dois ISBN, DOI da obra e Ficha Catalográfica, índice remissivo, acesso por meio do QR Code e código de barras. Os devidos créditos do registro da obra são atribuídos gratuitamente ao organizador(es).
 5. O organizador adquire o direito de incluir um capítulo gratuitamente na obra desde que esta tenha 10 (dez) ou mais capítulos confirmados. Se a obra oferecer a modalidade impressa o organizador também recebe um livro impresso pelos Correios como cortesia desde que esta tenha 10 (dez) ou mais capítulos confirmados.
6. O nome do organizador(es) será incluído na capa da obra bem como poderá fazer registros no seu Currículo Lattes como organizador da obra impressa + e-book e ainda como autor (caso tenha adquirido o direito de incluir seu capítulo) visto que terá um capítulo incluído gratuitamente na mesma obra.
7. O organizador(es) elabora(m) a apresentação, o índice remissivo (se precisar auxiliamos) e uma sinopse da obra. 
8. A editora se reserva o direito de decidir a publicação das obras com menos de 10 capítulos desde que tenham mais de 70 páginas (critério Capes). Caso publique, os benefícios da publicação serão do organizador(es).