, , ,

PRÁTICAS DOCENTES EM LÍNGUA PORTUGUESA no ensino remoto emergencial


Nesta obra, as discussões sobre o ensino de gêneros textuais da cultura digital ultrapassaram uma necessidade do contexto do Ensino Remoto Emergencial, visto que foram atravessadas pelo desafio do ensino de Língua Portuguesa no cenário contemporâneo. Nesse panorama, as experiências aqui apresentadas com o modelo de sequências didáticas cunhado pelo grupo genebrino podem interessar aos professores em formação inicial ou continuada, que igualmente têm buscado desenvolver as capacidades de linguagem envoltas nas competências gerais da BNCC no Ensino Médio, mobilizando práticas de produção de sentidos em diferentes linguagens e campos de atuação social a partir do uso de ferramentas digitais diversas.

LEIA   AQUI

 

AUTORES DA OBRA

Ana Karla da Silva Martins

Bianca dos Santos Ferreira

Camila Mille Rosa da Silva

Daiane de Souza Santos

Elizenice de Vasconcelos Peixoto Barros

Emanuela Maria Santos Xavier

Geam Karlo-Gomes

Gustavo Justino Pamplona

Leomara Coelho Damasceno

Lucas Silva Barbosa dos Santos

Maiara Coelho Rodrigues

Maria Beatriz do Nascimento

Maria Celma Vieira Santos

Marisandra do Nascimento Brito

Mônica Laiz Granja Cordeiro

Núbia Gabriela da Costa Silva

Rodrigo da Silva Lima

Based on 0 reviews

0.0 overall
0
0
0
0
0

Be the first to review “PRÁTICAS DOCENTES EM LÍNGUA PORTUGUESA no ensino remoto emergencial”

There are no reviews yet.