, , , ,

FORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES Reflexões, Diálogos e Práticas


Os estudos exarados nos capítulos desta coletânea ampliam as reflexões em torno da formação de professores, dos diálogos entre as diversas áreas do conhecimento e as diversas linguagens em contexto de ensino e aprendizagem. Destaca-se pela intenção de trazer ideias interdisciplinares e questionamentos para incentivar o debate na FORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES por meio de novos olhares interdisciplinares e articulados pelos conhecimentos teóricos aos práticos, possibilitando ampliar e significar os múltiplos saberes no campo da educação.

LEIA AQUI

AUTORES DA OBRA

Ana Karolliny do Livramento Melo

Antônio Hamilton dos Santos

Carlos Pereira de Melo

Cintia Conceição Dias Fernandes

Graziely Ribeiro da Silva Batista

Heloísa Marvulle de Oliveira

Jair Pereira da Cruz

Josélia dos Santos Pinho

Lidiane da Silva Lopes

Liliane Barros de Almeida

Luiz Anselmo Menezes Santos

Manuela Rosa Machado Ribeiro

Maria Luiza de Brito Vieira

Marina Vieira Magalhães Euzébio

Mauro Silva de Oliveira

Natália Maria Fontenele da Silva

Patrícia Alves da Costa Ramos

Priscila Soares Silva

Rosângela Maria da Vitória Santos

Samara Kássya de Oliveira Almeida

Silvia Cunha Nogueira

Silvia de Ross

Silvio Cesar Nunes Militão

Tatiane Peres Zawaski

Thiciana Silva Sousa Cole

Valéria Silva Ferreira

Wesley Luis Carvalhaes

Based on 0 reviews

0.0 overall
0
0
0
0
0

Be the first to review “FORMAÇÃO, IDENTIDADE E SABERES DOCENTES Reflexões, Diálogos e Práticas”

There are no reviews yet.