, , , ,

FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: linguagens, culturas e docências


A formação docente é um dos temas centrais das novas políticas educacionais em âmbito nacional e internacional. A obra apresenta resultados de pesquisa e relatos de experiência que problematizam a formação de professores, inicial e continuada, em suas interfaces com distintas linguagens e culturas, congregando um amplo conjunto de investigações que dialogam com diferentes matrizes teóricas e metodológicas e que propõe análises sobre a política educacional para a formação inicial e continuada de professores.

LEIA AQUI

AUTORES DA OBRA

Andrew Vinicius Cristaldo da Silva

Aparecida dos Santos de Sousa

Carolina Vanelli de Souza

Cláudio Magalhães Batista

Daiane Winter

Daniela Neto Oliveira Peixer

Elaine Cristina da Silva Martins

Graciela Testoni

Jossemar de Matos Theisen

Juliana Lamas Souza

Karina de Araújo Dias

Maria do Carmo Cristaldo

Mateus Felipe Cristaldo de Oliveira

Rodrigo Silva Bezerra

Rogério Goulart da Silva

Valdênia Rodrigues Fernandes Eleotério

Zemilda do Carmo Weber do Nascimento dos Santos

Based on 0 reviews

0.0 overall
0
0
0
0
0

Be the first to review “FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: linguagens, culturas e docências”

There are no reviews yet.